Lua de Mel no Brasil: 10 destinos para uma viagem a dois

Portal RCP - Notícias Lua de Mel no Brasil: 10 destinos para uma viagem a dois *Da Redação Programar uma viagem de lua de mel é sem dúvida uma das e...
2 downloads 0 Views 920KB Size
Portal RCP - Notícias

Lua de Mel no Brasil: 10 destinos para uma viagem a dois

*Da Redação Programar uma viagem de lua de mel é sem dúvida uma das etapas mais prazerosas do casamento, e como esse é um tema cada vez mais solicitado pelos nossos leitores, o post de hoje será dedicado para os que estão planejando uma viagem a dois no Brasil. Seja no frio das Serras Gaúchas, seja no calor e no relax de uma praia no nordeste ou ao som das Cataratas do Iguaçu, selecionamos 10 lugares que são perfeitos para você viajar com o seu par. Confira!

Gramado – RS

A arquitetura, os cafés, a gastronomia e o clima romântico fazem de Gramado um dos destinos mais sonhados para uma viagem de lua de mel no Brasil. Em Gramado, opções como o Café Colonial, o Jantar Gaúcho, o trem Maria Fumaça e uma visita a uma vinícola são atrações imperdíveis.

Angra dos Reis – RJ

Uma ilha deserta, uma praia bonita e a vegetação tropical formam um cenário dos sonhos para qualquer casal, ainda mais quando o assunto é uma viagem de lua de mel. Angra dos Reis é o melhor lugar para casais que gostam de natureza e que preferem se desconectar do agito típico das metrópoles.

Fernando de Noronha – PE

Dona de inúmeros prêmios, entre eles alguns internacionais, Fernando de Noronha mais lembra um paraíso. A beleza natural do arquipélago com o charme de suas pousadas e restaurantes formam o ambiente perfeito para quem gosta do estilo rústico-chique. Praia da Pipa – RN

Foto: Pousadas em Pipa Um lugar que tem uma praia que se chama "Praia do Amor" só pode de fato ser o destino dos sonhos para quem está programando uma viagem de lua de mel no Brasil. Pipa, no Rio Grande do Norte, é dona de lindas praias, bons restaurantes e um lifestyle ideal para relaxar, sem se preocupar com o tempo.

Jericoacoara – CE Ao clicar na foto, você confere oferta de hotéis em Jericoacoara!

Dunas amarelas, mar calmo e coqueiros carregados recepcionam os casais que escolhem Jericoacoara como destino para selar o matrimônio. Durante o dia, as principais atrações são as lagoas de águas azuis, enquanto à noite os restaurantes rústicos na areia formam o ambiente perfeito para um jantar romântico.

Foz do Iguaçu – PR

Celebrar o amor aos pés das Cataratas do Iguaçu é para começar bem qualquer casamento. A energia desta que é uma das maiores atrações naturais do Brasil é quase que indescritível. Além de natureza, Foz do Iguaçu e os seus vizinhos que formam a tríplice fronteira oferecem variadas atrações, não importa a hora. Por lá, você poderá acordar no Brasil, almoçar no Paraguai e jantar na Argentina. Praia dos Carneiros – PE

Mar calmo com água quentinha, coqueirais, o céu sempre azul e uma paz envolvente: assim é a Praia dos Carneiros, localizada a menos de duas horas de Recife. O destino, que é por si mesmo romântico, conta com pousadas no estilo rústicochique e restaurantes de madeira à beira-mar, responsáveis pelo perfeito para uma viagem de lua de mel.

Maragogi – AL

Dormir em uma rede armada em árvores e mergulhar com cardumes coloridos são duas atividades básicas do dia-a-dia de quem conhece Maragogi. Localizado a 130 km de Maceió, o caribe brasileiro é dono de piscinas naturais formadas por corais, onde a paz predomina lindamente. Das facilidades e mordomias de um resort all inclusive ao charme das pequenas pousadas, o point mais visitado do estado do Alagoas agrada a todos os estilos de casais.

Campos do Jordão – SP

Montanhas, lagos, araucárias por todos os lados, chocolate quente, fondue e outros quitutes gastronômicos fazem parte de uma viagem a Campos do Jordão. Localizado na Serra da Mantiqueira, a cidade chama a atenção pela arquitetura, que mistura padrões arquitetônicos trazidos do exterior, sempre inspirada nos moldes de países de clima frio, como a Suíça. Passear pelos lagos durante o dia e jantar em um restaurante tradicional são atrações imperdíveis em uma viagem a dois por lá.

Búzios – RJ

Passear pela Rua das Pedras, tomar uns drinques em um dos beach clubs da Praia Brava ou apenas ver o tempo passar na Praia da Tartaruga são algumas maneiras de curtir Búzios, cidade localizada na microrregião dos lagos, vizinha de Cabo Frio. As praias são ideais para casais. O clima romântico está em toda parte, e escolher um hotel com uma piscina e que seja perto do mar deixará a sua viagem ainda mais inesquecível. *Skyscanner

Esta notícia foi extraída do endereço eletrônico: http://portalglup.com/